2 Via da Saneago: Aprenda a emitir uma segunda via da conta de água no conforto de sua casa.

Se você chegou em nosso site porque perdeu, não recebeu ou então sua fatura não chegou em sua residência, não se preocupe, nós ajudamos você a resolver essa questão.

Você precisará apenas de um celular ou desktop com acesso a internet.

Com nosso Passo a Passo é simples resolver esse problema.

Portanto, se você precisa emitir a 2 Via da Saneago, confira esse texto até o final.

Emitir 2 via da Saneago

Para acessar a 2 via da Saneago, o cliente precisa acessar a agência virtual da empresa, ou site como queira.

Sabemos que muitas pessoas tem dificuldades nesse momento.

Foi pensando nisso que decidimos criar esse artigo, para ajudar você a resolver essa questão.

Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo para ter em mãos a 2 via da Saneago rapidamente.

Confira:

2 Via da Saneago

Chegamos então na parte importante deste artigo, que é consultar a 2 via do boleto da Saneago.

Confira o Passo a Passo:

1 Passo

Primeiramente você deve acessar o site da Saneago agência virtual clicando aqui

2 Passo

Em seguida, clique na opção  “2° via da sua conta”, como mostra a imagem;

2 Via da Saneago
2 Via da Saneago

 

 

 

 

3 Passo

Agora, preencha o campo em branco com o número da codificação da Saneago (o mesmo pode ser encontrado na parte superior de qualquer conta antiga da empresa);

4 Passo

Para encerrar, clique em “consultar” ou “imprimir” para ter sua fatura em mãos.

O Chat Online e os telefones da empresa estão disponíveis para resolver esse problema também.

Caso não consiga emitir a 2 via da Saneago pelo site, tente outras alternativas.

Segunda via Saneago pelo Aplicativo

Outra forma de ter a 2 via da Saneago é pelo APP.

O aplicativo traz mais segurança e tranquilidade para o cliente, sem contar que com apenas um celular com acesso a internet, já é possível resolver o problema.

Para isso, basta baixar o App clicando neste link aqui

Com o aplicativo instalado o cliente consegue ter acesso não só a fatura saneago como também a consultar falta de água, dicas para economizar e atendimento online.

Saneago 2 via- Onde pagar o boleto?

Com a 2 via da Saneago em mãos, o momento agora é de estar atento ao pagamento do boleto.

Com certeza se você seguiu corretamente o passo a passo mostrado acima, já está com sua fatura em mãos.

O próximo passo é seguir até um dos bancos credenciados indicados abaixo:

  • Santander
  • Banco do Brasil
  • Itaú
  • Caixa Econômica Federal
  • Bradesco
  • Casas Lotéricas

Além da opção de pagamento presencial nas agências bancárias, o cliente pode optar também por pagar a conta diretamente do seu internet banking ou aplicativo do seu banco.

O débito automático é outra alternativa que ajuda muito.

Nessa opção, consulte maiores informações com o gerente do seu banco e deixe sua conta em débito automático sem ter que se preocupar com dia do vencimento da fatura.

A Saneago

A Saneago é com Companhia prestadora de serviços de saneamento básico de Goiás.

A empresa tem como objetivo levar água tratada, coletada e tratada de esgoto para toda população.

Desde 1967, ano em que foi fundada, a empresa presta seus serviços com qualidade.

Nos dias atuais, a empresa conta com mais de 226 cidades, e tem pretensão de alcançar ainda mais clientes.

Para continuar o excelente trabalho, é necessário que os clientes colaborem mantendo suas contas em dia.

Lembrando que sempre que houve dificuldades para emissão do boleto, basta acessar novamente esse artigo.

Em caso de dúvidas, em seguida estará disponíveis todos os canais de atendimento da Saneago.

Telefone da Saneago

Se você chegou até aqui, e ainda não conseguiu a 2 via da Saneago, a melhor maneira de resolver é ligando para empresa.

Como nosso foco é ajudar você a resolver o problema, toda e qualquer informação é bem vinda.

Portanto, para tirar maiores dúvidas ligue para os números:

  • Atendimento ao cliente: 0800 645 0115 (atendimento 24 hs por dia, todos os dias)
  • Atendimento ao Cliente fora de Goiás e Brasil: +55 (62) 3221-6000 (atendimento 24 hs por dia, todos os dias)
  • Atendimento a Grandes Clientes: 0800 645 0116 (atendimento de segunda a sexta das 7h às 19h, exceto feriados)
  • Atendimento a Grandes Clientes fora de Goiás e Brasil: +55 (62) 3221-6002 (atendimento de segunda a sexta das 7h às 19h, exceto feriados)
  • Ouvidoria: 0800 645 0117 (atendimento de segunda a sexta das 7h às 19h, exceto feriados)
  • Ouvidoria fora de Goiás e Brasil: +55 (62) 3221-6001 (atendimento de segunda a sexta das 7h às 19h, exceto feriados)

Se você gostou desse artigo, compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.